quinta-feira, 18 de março de 2010

Passado



Aos poucos fui me enturmando,eles me puxavam pra roda e sem perceber começavamos a falar de todos os assuntos imaginaveis.Já os conhecia,dois estudaram comigo,uma tinha motivos pra nao gostar,mas aos poucos os tres com seus diferentes jeitos de agir me fez ver o mundo com uma visao jamais vista antes,e com a intensidade do mais vistoso brilho solar.
Aprendi a amar e respeita-los,sim nao eramos iguais,cada um pensava e agia de uma forma,mas no final todos acabavamos com o mesmo consenso.Foi uma epoca onde acreditava que tudo era possivel,que bastava eu estender os braços para receber os mais variados abraços,um apertava mais outra dava um beijinho no rosto e de uma forma engraçada recebia um abraço seguido de um pulinho,ahh como era bom !
Aos poucos estavamos mais e mais unidos,pensavamos que nada ia nos separar,os outros sentiam inveja,nós os ignorava.Aos poucos minha vida se transformou de um tumulo gelado para um mais vistoso jardim de variadas especies de flores das mais diferentes cores.
Mais um dia sem percebermos,fomos dispersados um dos outros,chegaram novos integrantes a turma e nossa uniao aos poucos foi tomada por "grupinhos",hoje já nao somos os mesmos,cada um tem sua rotina,cada um tem suas ideias,estamos em busca da felicidade,só que dessa vez "sozinhos".
Ah se o tempo parasse...

Queria voltar a uma época onde o "quarteto fantastico" era invencivel,onde os sonhos era divididos,assim como a felicidade e a tristeza.Onde quando um caisse todos corriam para ajuda-lo a se levantar.

-Sinto falta do abraço sincero de vocês.Aprendi muito nesse meio tempo,e espero do fundo do coraçao,que tbm tenha ensinado alguma coisa !

Se lembra quando a gente chegou um dia acreditar,que tudo era pra sempre.Sem saber que o pra sempre,sempre acaba ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário